FANDOM

Wiki Dungeon World - BR

Dungeon World

Dungeon World é um RPG de aventura fantástica que combina a pegada dos jogos da velha guarda com regras modernas. Você e seus amigos vão explorar terras repletas de magia e perigos no papel de aventureiros em busca de fama, ouro e glória. 

As regras de Dungeon World são fáceis de aprender e sempre dirigem a narrativa adiante de maneiras inesperadas. Uma falha em uma rolagem de dados nunca é um beco sem saída – elas introduzem novas complexidades e complicações para os heróis. Afinal a vida de um aventureiro é difícil e perigosa, mas nunca entediante!

Desenvolvido para que você possa modificar, transformar e criar novos conteúdos (ou seu próprio conteúdo), Dungeon World inclui sistemas para mudar o jogo de acordo com as preferências de seu grupo, incluindo material para criação de novas raças, classes e monstros.

Para jogar você vai precisar deste livro de regras, de 3 a 5 jogadores, alguns dados e entre 2 a 4 horas.

Explore a fantasia medieval de uma maneira completamente nova com o Dungeon World!

Fonte: [Secular Games]

Também no FANDOM

Wiki aleatória